Frases para refletir 3

1_ Enfim, vivemos na era da tal idolatria de egos inflados e repletos de açúcares.

2_ E nós não precisamos concordarmos com coisas que não são agradáveis para quem pensa e vive de forma diferente.

3_ Não deixe que o excesso de estresse o mate antes do seu aniversário, todavia é preciso saber conviver com isto.

4_ Avançar sempre é a meta para realizar sonhos e projetos para a vida ter sentido.

5_ Mas acreditar é essencial para realizar os nossos sonhos, apesar dos percalços.

6_ Para mudar é preciso ter perspectivas novas a respeito da vida, agir mais e falar menos é vital para uma vida equilibrada.

7_ Pois como diria Antônio Ambujara: a vida é sua, estrague como quiser.

8_ A paz é possível, se todos quiserem, no entanto o entendimento é crucial para se viver em paz com todos. Pois é essencial que haja paz entre os povos e a cada um de nós cabe a escolha de viver em paz.

9_Em tempos de redes sociais, onde toda felicidade é obrigatória para nós sermos aceitos_ tenham isto em mente: que nós não precisamos da aprovação dos outros para vivermos plenamente realizados.

10_ Controlar o excesso de ansiedade é vital para vivermos melhor nossa vida. Porque o mundo não é um parque de diversões, onde tudo é maravilhoso e mágico.

11_ A poesia para o poeta que reflete e filósofa sobre as questões da vida; pode até ser um fardo neste tal mundo frio e industrializado, mas não deixa de ser um alívio para as dores existências da vida.

12_ Acredite em si mesmo e serás capaz, pois ninguém te obriga a nada, todavia a decisão entre o bem e o mal é apenas de sua mais restrita responsabilidade.

13_ Pra realizar sonhos é preciso esforço. Acreditar é a chave para a prosperidade. Mas é essencial ser ousado todos os dias.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 03/11/2023
Reeditado em 03/11/2023
Código do texto: T7923903
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.