Frases para refletir 4

1_ O negativismo mental inerente em nossa natureza humana é algo que nós devemos lutarmos com todas as nossas capacidades e forças.

2_ O aprendizado é um processo que só depende de si mesmo para evoluirmos.

3_ A estrada mais íngreme é a mais árdua de percorrer, mas é a que se realiza tão plenamente como um viajante resiliente.

4_ Ter a plena consciência da humildade já diz tudo sobre o caráter de cada um no mundo em que vivemos.

5_ Eleva-se acima dos defeitos, é lutar a cada dia contra a nossa própria natureza ruim. Que pode nos arrastar para o mal.

6_ Nunca permita que a sua família seja destruída por vis ideologias nocivas ao bem estar de seus filhos.

7_ Cabe a cada um de nós escolhermos os valores éticos de seu devido grupo familiar e não o estado ou projetos de leis que ferem a integridade de nossas crianças.

8_ É preciso refletir sobre essas questões e questionar sobre algumas imposições ideologicas que são tão nocivas as nossas crianças.

9_ Pois pensem e reflitam e não permita que essas ideologias destruam os grupos familiares.

10_ Não se deixem levar por ideologias de pessoas que são maus intercionadas, porque a família, o bem e a ordem são vitais para nossa vida em sociedade.

11_ Só quem comunga com valores que destroem a família_ são pessoas com os conceitos e visões distorcidas.

12_ A liberdade individual deve_se iniciar pelo o devido respeito a família, a ordem e progresso do país.

Déboro Melo
Enviado por Déboro Melo em 04/11/2023
Reeditado em 07/11/2023
Código do texto: T7924419
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.