Sabedoria

"A sabedoria é a lanterna que ilumina o caminho da compreensão, e a curiosidade é a energia que a mantém acesa."

"No palco do tempo, o futuro aguarda sua entrada, e nós, os protagonistas da inovação, escrevemos o roteiro de amanhã com as escolhas de hoje."

"A vida é uma sinfonia complexa, onde as notas de desafio se entrelaçam com os acordes de gratidão, e a maestria reside na arte de encontrar harmonia em cada compasso."

"A morte, sombra inevitável no palco da existência, é a tela onde a vida pinta sua última obra, e o significado perdura na dança eterna entre o efêmero e o eterno."

"A alegria é a poesia da alma, tecendo versos de gratidão nas linhas do presente, enquanto a melodia da felicidade ressoa nos acordes da existência."

"A tristeza, embora seja a nuvem que obscurece o céu da alma, também é a chuva que nutre o solo da compreensão, permitindo que floresça a resiliência e a renovação."

"A esperança é a semente que, mesmo nas terras áridas da adversidade, ousa germinar, desafiando a desilusão. É a luz tênue que guia os passos na escuridão, transformando incertezas em possibilidades."

Junior Lima (Messias)
Enviado por Junior Lima (Messias) em 06/12/2023
Reeditado em 06/12/2023
Código do texto: T7948567
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.