Esperando o amanhã

Que lindo dia de extrema solidão! Tão sólida. Teve o seu tempo, de pensar, agir, mudar, escolher. Lá está ela novamente a fitar minha alma como um gavião a em um voo rasante a alcançar sua presa, totalmente despreparada sem sequer saber o que estar por vir. Por que tendes a ser assim. Um estado de espírito, alma e corpo. A tríade que completa o ser. Advinda dos mais estranhos e profundos sentimentos anulando tudo o que o amanhã trará, apenas ela reina e assim em mim se satisfaz. A noiva que jamais deixou o altar sabendo que seu amado chegará e quando assim for um novo amanhã se completará cheio de sons, pensamentos, e muita solidão. Dama de ferro que se perpetua no mais profundo respirar do simples ao mais complexo, sentimentos perturbadores e serenos, exatos no mais puro oscilar das batidas do coração. Essa amiga, paixão eterna da minha vida nunca me abandonou e ao relento sempre me deixou. O que fazer? Apenas apreciar todo o seu poder de em mim poder fazer o que bem entender. Tirando as cores mais vivas que a vida possa mostrar-me e os sentimentos mais nobres que posso ter. Uma caixa vazia, cheia de adoráveis momentos que jamais viverei. Forte e tênue solidão. Deixa-me escapar nesta imensidão que tanto assola meus pensamentos e vaga minha existência, fruto de puros momentos de devaneio e no amanhã pensar, sempre com uma pitada de pesar, fraqueza. Levanto-me e ouço o maravilhoso cantar dos pássaros no silêncio de minha eterna surdez. O tempo encarregasse de manter tudo organizado como a posição dos astros que em minha ínfima vida jamais poderei notar qualquer mudança em suas harmônicas posições. Tentar enganá-la é fracassar na certeza de que sozinho sempre estarei na plena companhia desta apenas minha e somente minha solidão. Linda em sua forma de se apresentar sem qualquer pena de arrebatar meu ser ao mais profundo desafio de assim viver. Conte-me seus segredos que estarei sempre a lhe ouvir, a lhe amar, e a lhe esperar. Reponderei todas suas perguntas apenas para saber que sozinho estou dentro deste círculo que com ti se inicia e em você termina. Nunca achei que fosse fácil viver assim, mas agora tenho o poder de saber que por mais que lute é você a dona completa do meu ser. Meu adorável amanhã, a tão esperada solidão.

Person
Enviado por Person em 10/12/2023
Código do texto: T7950916
Classificação de conteúdo: seguro