Frases de meus criadores - papai e mamãe
1- A Verdade é sua honra. Se você perdê-la, terá seu nome selado no Livro dos covardes, o verdadeiro livro e não o falso.
2- Não me afronte. Analise profundamente meus conselhos e depois volte e olhe em meus olhos.
3- Eu falo de minha cria e minha cria fala de mim. A questão é: O que falamos? Verdade ou engano?
4- Se você almeja crescer em Sabedoria, seja humilde o suficiente para alcançar seus olhos.
5- Não seja autoritário além do permitido ou seu autoritarismo o esmagará. Fato!
6- Averigue a causa antes de sentenciar alguém. Se falhar, alguém o envergonhará.
7- Não se curve diante da cruel Mentira, sendo assim, sua Honra a aniquilará.
8- Ame sem razão. Ame com razão. Mas ame...
9- Quando eu chamá-lo, apresse os teus pés ou darei a outro, a dádiva que preparei para ti.
Somente o nobre Respeito me move.
10- Transforme sua dor em Arte e ao fim você terá um sorriso real.
11- Eu posso ajudar você. Seja apenas grato.
12- Não me desrespeite em minha natureza ou minha natureza o destruirá
13- Aprenda com os meus exemplos. Evite sofrimentos. Seja melhor do que sou, pois você é fruto do amor.
14- Não me condenes por eu ser diferente de você ou o condenarei por ser indigno do sagrado viver.
15- Quer ser feliz em sua travessia? Não seja meu inimigo.
16- Se tiver que entrar numa Guerra, não hesite. Todo bom aprendiz almeja evoluir.
Basta ter as armas certas, as verdadeiras.
17- Aprenda comigo e eu aprenderei com você. Somos originalizados da mesma raiz, nobre raiz.
18- Seja o que você quiser. Você pode. Você é real.
Léia Carmona Torres em 27 de dezembro de 2023 às 11h:28min