Frases minhas

1- Não aceito falhas. Porventura sou culpada?

2- Não vou mais me perder por embriaguez.

3- À quem ofendi, peço perdão

4- Deus tinha os olhos rasos dágua, olhos que não escondiam seu amor e confiança a mim: peregrina dos sonhos bons.

5- Sou fera ferida, não me subestime. Minhas cicatrizes falam por mim. Dê um passo atrás, por favor.

Não me subestime. Vou sempre um pouco mais além. Sou Sorte. Pague para ver. Sou fera ferida.

6- Ainda é cedo para partir. Então eu fico e viro o jogo.

Tenho as cartas nas mãos. Tenho também seu estranho coração.

Morri infinitas vezes. Voltei por coragem verdadeira. Garra certeira.

7- Vem comigo que eu lhe ensino a amar direito

8- Sou Arte em suas mãos.

9- Sem medo de ser feliz, me lanço do despenhadeiro. Eu vi minhas asas crescerem. Eu vi.

Ausentei-me por um tempo, mas voltei por amor. A ilha de meus sonhos me chamava de "meu bem", meu "bem-querer."

10- Fui capaz de reparar os enganos e fui capaz de estender as mãos aos oprimidos.

E eu segui minha estrada sem olhar para trás.

11- Resgate sua criança e a faça feliz ou sua criança o exterminará e seguirá sozinha seu caminho.

12- Soldados guerreiros erguem o troféu da vitória.

13- Sou passageira. Minha luz é verdadeira.

14- O Sol nasceu outra vez e eu me pus de pé. Recuperei minha fé.

15- Me estendi até alcançar seu coração. Nele adormeci sem temer à solidão. Cantei nossa velha canção.

Léia Carmona Torres em 29 de dezembro de 2023 às 11H:04min

Léia Carmona Torres
Enviado por Léia Carmona Torres em 29/12/2023
Código do texto: T7964434
Classificação de conteúdo: seguro