''MOMENTOS DE REFLEXÃO ''05''''

''...ESTOU FARTO DE LER COISAS VINDAS DE POLÍTICOS DE CABEÇA DE SUÍNOS, NEURÓTICOS E ASICÓTICOS. TUDO QUE QUERO É A VERDADE. DÊ-ME UM POUCO DA VERDADE... '' (JOHN LENNON!!!)

''TRÊS COISAS PRECISAM OS HOMENS: PRUDÊNCIA, SILÊNCIO NA LÍNGUA E VERGONHA NA CARA. '' (SÓCRATES)

''HÁ HOMENS QUE LUTAM UM DIA E SÃO BONS, HÁ OUTROS QUE LUTAM UM ANO E SÃO MELHORES, HÁ OS QUE LUTAM MUITOS ANOS E SÃO MUITO BONS, MAS HÁ OS QUE LUTAM TODA A VIDA E ESTES SÃO IMPRESCINDÍVEIS. '' (BRECHT)

''A SAUDADE É O QUE FAZ AS COISAS PARAREM NO TEMPO. ''

(MÁRIO QUINTANA)

''SÓ QUEM ENTENDE A BELEZA DO PERDÃO PODE JULGAR SEUS SEMELHANTES'' (SÓCRATES)

''VOCÊ PODE DESCOBRIR MAIS SOBRE UMA PESSOA EM UMA HORA DE BRINCADEIRA DO QUE EM UM ANO DE CONVERSA''

(PLATÃO)

''QUEM POUCO PENSA, MUITO ERRA.''

(LEONARDO DA VINCI)

''SE VOCÊ TIVESSE ACREDITADO NAS MINHAS BRINCADEIRAS DE DIZER VERDADES, TERIA OUVIDO MUITAS VERDADES QUE INSISTO EM DIZER BRINCANDO... FALEI, MUITAS VEZES, COMO UM PALHAÇO, MAS NUNCA DESACREDITEI DA SERIEDADE DA PLATÉIA QUE SORRIA.''

(CHARLES CHAPLIN)

''O HOMEM NÃO MORRE QUANDO DEIXA DE VIVER, MAS SIM QUANDO DEIXA DE AMAR. '' (CHARLES CHAPLIN)

''A MAIOR GLÓRIA NÃO É FICAR DE PÉ, MAS LEVANTA-SE CADA VEZ QUE SE CAI. '' (CONFÚCIO)

FONTE ''JORNAL AQUI/DF'', PARTE DE LAZER&CIA ''AQUI TEM ZÉ'' POR JOSÉ CARLOS VIEIRA.

JOSÉ APRÍGIO DA SILVA.

FEITO: 30/12/07.