LACI ❤ ❤ ❤

Bom dia a todos.

Hoje é meu primeiro dia de trabalho, dentro dos meus novos dias.

Hoje quero falar de uma pessoa especial, pra quem acompanha o que escrevo, já deve ter observado que quase tudo o que escrevo aqui, tem um fim.

O começo era sempre dentro de mim e o final Laci.

A você Laci, externo todo meu carinho ❤ e respeito que carrego por você.

Você foi, e é a pessoa mais importante que pude conhecer.

Muito das coisas positivas que vivo hoje se deve a tudo que você me orientou.

Da nossa relação, tem só coisas boas pra lembrar e continuar a praticar mesmo de corpos distantes, como estamos hoje!

O sentimento que nutro em relação a você não é fruto de promessa , é resultado de uma busca que para mim felizmente aconteceu!!! Encontrei meu verdadeiro amor!

Como você sabe, não acredito em mais de um amor na vida, o amor é ÚNICO!!!!

Sei que ninguém compreende, mas não preciso da compreensão de ninguém, minha própria compreensão me basta!!!!

Laci, você por todo o tempo sempre sempre pregou o amor, a amizade, a compreensão e perdão.

Acho que não mereço e nem preciso de perdão.

Não quero que você faça nada que não seja da sua vontade...

Eu só quero que meu sentimento por você tenha a liberdade de viver...

Adoro você Laci!!!!

Sinto, de verdade, que seu sentimento por mim não seja suficiente para realizarmos o desejo que um dia desenhamos juntos ❤...

Viver dia após dia, lado à lado.

Gaivota
Enviado por Gaivota em 09/01/2024
Código do texto: T7972552
Classificação de conteúdo: seguro