Sua pequena e última imperfeição

Falo e informo,que você poderia ser o cara mais imperfeito que alguém poderia conhecer, que sua última utilidade era ser cruel e vantajoso com as pessoas ao seu redor.

O ódio seria tão grande que faria as pessoas pensar, que você seria o cara mais imperfeito e imundo que elas poderia conhecer ou se aproximar.

Mas a realidade é totalmente diferente, o que pensamos e o que transmitimos.

Assim Somos pobres seres humanos presos no nossos traumas, destinado a transmitir falsas informações , para esconder Nossa fraqueza ou dor.

Mas apesar de tudo isso, existe uma certa verdade que nunca é contada ,e essa é a minha.

O que eu penso é muito diferente do que eu transmito, na verdade você é o cara perfeito, leal e carismático como ninguém ,paciente como as nuvens que se espalha pelo céu.

diferente de todos que eu já conheci, você poderia ser o cara perfeito, mais sua última e pequena imperfeição , traz toda a minha dor e minha infelicidade é você não conseguir me amar, ou sentir o mesmo que sinto .

SUA PEQUENA É ÚLTIMA IMPERFEIÇÃO❤️‍🩹

Fabiele Freitas
Enviado por Fabiele Freitas em 19/02/2024
Reeditado em 19/02/2024
Código do texto: T8002647
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2024. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.