Frases do meu livro

3466 – Neste mundo, temos que ser fortes e destemidos para sermos vitoriosos.

3467 – Pais que não orientam os seus filhos no caminho que devem andar, certamente sofrerão as consequências.

3468 – A prática de uma boa religião é fundamental para a nossa saúde física e mental.

3469 – O seu maior incentivador é você mesmo; por isso, nunca desista.

3470 – Não vende a sua dignidade, porque é a sua melhor arma contra o inimigo.

3471 – Felicidade é ter fé em Deus, amar mesmo sem ser amado, ser simples, cultivar plantas e gostar de animais.

3472 – Podemos comprar a fama; só não podemos comprar o reconhecimento fruto do nosso trabalho.

3473 – Felicidade é não termos inimigos, termos uma família linda, termos saúde e esperança de dias melhores.

3474 – Não podemos deixar que o medo e o desânimo nos afetam; temos que ser fortes e corajosos, sempre.

3475 – Não se iluda com a fama que só dura alguns minutos; e lembre-se que no restante do dia você é uma pessoa comum.

(Do meu livro O mundo é uma escola V, 8165 frases reunidas, editora Kelps, Goiânia, 2023)

Alonso Rodrigues Pimentel
Enviado por Alonso Rodrigues Pimentel em 25/02/2024
Código do texto: T8007226
Classificação de conteúdo: seguro