Muta Chaplin

Uma manhã sem ouvir os pios dos pássaros,

Equivalente um dia depressivo, triste, monocromático.

Bom, excelente, dia para os meus amigos e inimigos, leitores!

Ansioso para retornar à essa terra que produz as maiores mentes imaginativas e não menos, corruptas, (enganar-se, conscientemente, é praticar autocorrupção) estou sem saber o que está acontecendo por aí; motivo dEu estar enviando essa através do Recanto das Letras, cuja finalidade é saber se prenderam o mito ou foi só mais uma algazarra, barulho estrondoso de tocadores de berrantes, para sossegar a manada de bazes?

Pela informação, peço que não me leve a mal, estou cansado de ver e ouvir, o que fazem todo dia, toda hora, todo minuto, tudo igual. Por isso, penso que podem me responder a pergunta acima.

Agradeço, imensamente, pela informação e ajuda; e caso seja verídica a resposta e caia no vestibular de meio de ano, gabaritarei.

P.S.: esclarecendo, o título é Aos Obsequiosos e não aos Obesoquiosos; aliás essa palavra nem existe no vocabulário do idioma português BraZuza; e não serei Eu, que criarei o neologismo, que é criar, esparramar, divulgar palavras novas, que não resolvem velhos e enraizados problemas, que nesse caso (se houvesse, lógico) excesso de gordura, adiposidade localizada no corpo.

Nada a ver, né? Inicio escrevendo sobre a prisão do genocida, fascista brazuca, em seguida escrevo sobre ortografia, e termino falando sobre problema de saúde.

Se esse texto fosse uma redação de vestibular, na qual os gramáticos impõem que o conteúdo seja composto com inicio, meio e fim, minha nota seria Zero. Zero, zero, zero ...; zero antes e depois da vírgula ou ponto.

Por tanto, leitor amigo ou inimigo, seja Obsequioso e perdoe-me.

Como escritor, por não escrever o que queres ler, Eu me odeio!

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 08/04/2024
Reeditado em 19/04/2024
Código do texto: T8037493
Classificação de conteúdo: seguro