Gente?

Li, que o MST (Zé Rainha?) está prestando ajuda às vítimas da enchente no RS. Estranho ajuda de invasores de terra?

Já houve casos de pessoas do Exército selecionar o melhor doado (aconteceu na enchente da favela Pantanal, que fica na ZL, SP) e notando que só tinham as paredes como sentinelas: vapt, botavam o selecionado de lado...; por que e para quê faziam isso? Nem te conto.

E não importa lei, câmeras de segurança ou o que for, quando o agente fiscalizador é corrupto. Nesse e em muitos outros casos, os ladrões, corruptos e corruptores se entendem; afinal, um cafezinho amigo aquece o coração.

Diante de tudo isso, gente (a imagem e semelhança de Deus) é bicho que evoluiu dos ratos, cruzado com rapinas.

Engana-se a ciência, dizendo que evoluiu do Macaco; que é bicho punheteiro e interesseiro, mas desde que não deixe banana à vista, é menos larápio.

Eu queria ser escritor intérprete textual da Natureza,

Contudo, pensando melhor,

Teria que escrever mais sobre

catástrofes e tragédias,

Que de coisas belas.

Se o homem destrói a si próprio,

Não será a Natureza que passará incólume,

Às suas mãos.

Aos adoradores da má Maddona!

Educação, música e lições de vida experimental cotidiana. Uma verdadeira aula filosófica de como ser um cidadão em totalidade e sobretudo, cabeça feita.

Caramelo, essa entrevista deveria fazer parte do currículo escolar e para melhorar o nível musical do BraZuca, ter sido apresentada no show da má Maddona.

Em um tempo careta, dominado por IA, saber o que se quer, conhecer-se, é ser taxado de conservador. Todavia, um revolucionário conservador revolucionário, com propósitos práticos aplicáveis.

Excelente viagem à anormalidade, transcendente passeio pela rebeldia.

Instinto

Demorou, mas minha cadela está com cheiro dos deuses dos amores caninos. E com bouquet de flores ou sem, todos os Cães que se apresentam em frente ao meu portão para visita-la, aprovam a ideia.

Chegam uivar e lamber os beiços; e Eu compadecido com o insano instinto deles, convido-os para entrar e dar um cheiro nela.

Cão vira-lata

Fidelidade é

Virtude que não se encontra na relação entre os homens, porém, é o que mais existe entre os animais.

Mutável Gambiarreiro
Enviado por Mutável Gambiarreiro em 07/05/2024
Reeditado em 21/05/2024
Código do texto: T8057926
Classificação de conteúdo: seguro