FERNANDO HADDAD: REPARAÇÃO E RECONHECIMENTO

FERNANDO HADDAD: REPARAÇÃO E RECONHECIMENTO

Reparação pela crítica à candidatura a presidente em 2018, achando, equivocadamente, que era uma estratégia do PT e do Lula para completar o vazio político da esquerda progressista.

Reconhecimento pela excelente gestão como prefeito de São Paulo e agora Ministro da Fazenda.

Um intelectual que deixa claro sua isenção radical do ponto de vista da economia, nunca deixando de priorizar, conforme Lula fortalece, a classe menos privilegiada... os pobres.

Que fique registrado: caso Lula ( meu eterno candidato, maior personagem político desde a descoberta desse país complicado), não queira se candidatar, tenho a certeza de que seu sucessor é Fernando Haddad.

DESDE JÁ MEU CANDIDATO A PRESIDENTE .

Pesquisei, procurei me informar plenamente... ESSE É O NOSSO FUTURO PRESIDENTE.

Chega de gente medíocre, interesseira, fascista, egoísta no nosso comando administrativo e executivo.

Não é possível que a cegueira do povo brasileiro continue em torno do bolsonarismo.

Nota: Haddad ainda tem o bom gosto ímpar e elogiável de gostar dos Beatles.

https://youtu.be/cvOhOV9xLag

(Fernando Haddad tocando Beatles - Blackbird)