Ainsten 2

Às vezes nem pensar é o bastante,tem é que acreditar!

Como o agora não se repete vamos fazer o melhor e arriscar tudo,pois o tempo corre e não volta,ficam apenas lembranças e não devemos deixar a nossa chance que é o momento de agora fugir tão facilmente,assim vamos relembrar dos nossos Objetivo e faze-los com Amor,e acreditar,mesmo que pareça impossível,mas pra quem Ama o impossível não existe pois o Amor é o Dom Divino de Deus,sendo assim,tudo se pode se é feito com Amor!

Nós não nos diminuiremos por tentar!

Eu quero me esquecer um pouco e tentar lembrar do que não sei!

Não existem casos à serem analisados,pois são apenas casos,agora quando tem problemas,eles não estão para serem analisados e sim para serem resolvidos!

Ao ver o seus erros,você vê que você sempre foi o motivo de nada dar certo para você,pois você errou nos mesmos erros de não saber Amar,e agora sofre na solidão!

Nada à falar e nada a ver,apenas ver e falar e falar vendo pra tentar entender o que nem mesmo os nossos olhos não conseguem enxergar,que nós decidimos o que vêem a nós e decidimos o que não vemos,assim não vemos os próprios erros!

Se você ver as coisas boas,você se ilumina,mas se você esquecer o que são coisas boas,você se perdi!

Sinto que muita coisa vai mudar,e que o mal vai querer nos pegar,mas ainda existe uma força que é maior que todos os males,é só você tentar saber,e perceberá a nossa força é Amor!

Eu já não sei como estou!