Como utilizar a língua...

Faço aqui um desabafo... Muitos também querem desabafar assim.

Deus fez o ser humano perfeito... Mas, atrevo-me dizer que alguns insistem utilizar a língua para ofender o próximo.

Essas pessoas deviam nascer com a língua atrofiada! Uma má palavra pode destruir uma vida!

Eu quando penso em julgar alguém utilizando a língua... Prefiro ocupá-la deliciando-me em guloseimas... (Engorda o corpo e emagreces a alma)

E utilizo-a dando beijos no meu amor...

E se eu não tiver guloseimas e meu amor, eu engulo a língua pra não ofender ninguém!

Mas... Não compreendo por que alguns persistem em focar minha vida... Oras, não tem o que fazer... Engula a língua!

Fico com dó da vaca que nada diz e quando morta ainda comem sua língua... Isso é injustiça!

Ainda sobre a língua... Ela tem tantas utilidades... Basta soltar a imaginação... Assim não ficamos presos somente a futricar a vida dos outros.

Pois o que é "erro" na vida do outro hoje... Pode ser o nosso amanhã!

E nessa terra não existem erros... Estamos aqui em evolução... Caindo e levantando...

Mas, tem seres humanos que a língua é tão pesada em cima do outro que quando ele quer levantar... Caí de novo!

Que maravilha seria o ser humano se seguisse o exemplo do beija-flor que utiliza sua pequena língua pra visitar as flores... De néctar em néctar levas o amor!

Então a língua não é o problema... Concluo! São as palavras fabricadas com ela que ferem a alma.

Sei que é difícil... Por mais que nos policiamos ora ou outra somos acometidos de fazer certos comentários.

O problema é aqueles que não se dão conta e nem querem se policiar... Faz da língua o meio de derrubar o outro e sempre prazer nisso.

Meu Deus... Sua criação foi perfeita... Nós é que não sabemos utilizar!

KHASSANDRA GREEN
Enviado por KHASSANDRA GREEN em 14/04/2008
Código do texto: T945334
Classificação de conteúdo: seguro