Ate Onde Vamos Parar!!!!!

Sabemos que existem,muitos jovens sem escolaridade nao sabem ao menos o que querem fazer.Diante muitas dificuldades nao procuram apenas melhorarem seus projetos,ideias ou talvez mesmo melhorar os seus proprios desafios.

Hoje vemos os homens e mulheres como num todo ,nao sabendo escrever,ler coisas simples por causa da propria internet que usamos cotidianamente!!!!

Os nossos futuros filhos,aprenderao as consequencias naturais que estamos fazendo,nao sabem o proprio portugues direito,nao sabem pronunciar corretamente as palavras,e a causa maior nao e dos jovens e sim dos nossos educadores (professores) e de nossos proprios pais.

Vemos antigamente um portugues dificil,mas sabiamos falar ,pronunciar e ate escrever direito,alem das prorias 7 concordancias verbais que devemos conjugar todos os dias.Vemos de passagem os adolescentes nao passando no ENEM a coisa basica de todo adolescente!!!sera impossivel uma adequada gramatica e o portugues correto hoje sabemos que e dificil falar dessa situacao pois e polemica,devemos ter mas educacao saber com situacoes dificeis e principalmente o nosso portugues que deve ser valorizado para nosso Brasil crescer linguisticamente!!!

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 10/06/2011
Código do texto: T3026835
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.