CACÓFATOS MAIS FREQUENTES

Havia dado uma ordem a uma prima minha para fazer um relato acerca dela. Eu queria que ela me desse uma mão, porém essa fada não sabia que amo ela demais da conta. Ela, contudo, não aceita a ideia de ter me tido como primo. Mas, essa intolerância como a concebo jamais vai interferir em nosso trato.

Porém, se você acha que amo minha prima, não pense nunca nisso! Já que tinha dito sobre o assunto, ela é uma herdeira da família, todos colocam a culpa nela de tudo o que de ruim acontece. Ela desejava fazer uma oração por cada pessoa que conhece, portanto se deu por conta, que de nada iria adiantar rezar pra tanta gente. Ela tinha visto que algumas pessoas têm fé demais, e outras, fé de menos. A alma minha já não vislumbra mais a disputa, pois minha prima confisca gado de todos quando pode, e ao final da roubalheira ela diz: — graças!

Quando vi ela chegando, para assistir ao jogo, admirei seu andar plagiado da modelo. Caminhando com seu par, que logo deu um beijo na boca dela, foi um sussurro danado, que filmei e coloquei no Orkut e quero que você veja algum dia. O namorado dela, um sujeito robusto e manquitola, pois quebrara uma das pernas. Não tem gesso, mas tem tala!

Iríamos matar uns coelhos para os petiscos de durante o jogo. Minha prima, com dó dos bichinhos me disse: — Prefiro que tu mates!

Enquanto assistíamos ao jogo entre Brasil e Cuba, vi que Roberto Calos pediu a bola a Cafú e Cafú deu. O jogo esquentou! Cuba Lançava por cima, Cuba Lançava por baixo, dos lados, do meio, de frente. Daí a torcida toda percebeu que Cuba lança pra todos os lados. Gostei muito do jogo entre esses dois países. De agora em diante, se houver revanche, eu assistirei, só pra ver Cuba lançar.