A Nossa Coragem Depende Da Nossa Própria Gramática!!

O uso do bom português,não facilita apenas a boa comunicação entre as pessoas como também,utilizamos vastas palavras para "se embriagar"em nossos textos em que escrevemos ao longo da vida.

Sabemos também que em certas situações,o fato que aluno,pai e professor deveriam fazer uma junção conjunta para que nossa escrita,linguagem textual e coesiva,façam que entenda o verdadeiro sentido do bom Português.

Não somente apenas essa questão,mas também a maior preocupação é com a formação do ser humano,com escritas avançadas,com escritas perfeitas como diziam os Deuses,Cecília Meireles e Clarice Linspector.

Cada vez somos menos maleáveis na escrita,como por exemplo o uso dos porques,o uso da semântica e da função sintática que é desempenhada em cada texto,não sou professor,mas quero sempre aprimorar minha escrita,não quero depender apenas de mim,mais do esforço da coragem,da força desempenhada em cada construção de texto,a nossa coragem depende da nossa própria gramática,senão tivermos esse apoio de todos vamos continuar os mesmos de antes,um país meio sem desenvolvimento quanto a horrível educação desempenhada no Brasil.

Thalles Cakan
Enviado por Thalles Cakan em 06/03/2012
Código do texto: T3539402
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.