A NOTÍCIA PASSADA A LIMPO

Cheguei na escrivaninha desktop puxei a cadeira e sentei me diante do computador e conectei me com o mundo das notícias para ficar informado. Peguei no apontador mouse e levei o ponteiro na barra do navegador browser digitei uma palavra qualquer escolhi a opção desejada, era um jornal daqui mesmo da capital.A primeira notícia que eu li foi a pandemia do coronavírus que vem dizimando a humanidade mas, com o confinamento lockdown espera se que este vírus seja erradicado em breve se Deus quiser.

Voltei para a página inicial home dei um clique click na guia cidade e aí eu achei um caso de assédio bullying cujo agressor foi denunciado e preso em flagrante. Também li uma matéria sobre as notícias falsas fake news que já deu tanto escândalo nos meios de comunicação.

Nos vídeos também há notícias, análises políticas, documentários e muito mais curiosidades tudo gravado ou em transmissões ao vivo live . Cada iotubista youtuber tem seu estilo de edição e seu modo de fazer a introdução na hora de pedir o carinho do usuário em dar o seu gostei like a fim de aumentar sua audiência.