Lutas e Alegrias de Uma Mãe

Se existe alguém neste mundo que merece tudo o que tem e se hoje estou aqui contando histórias como essa que foi forjada por lutas travadas, vitórias conquistadas e dolorosos sofrimentos, devo muito a essa pessoa que é minha mãe.

Ela é uma daquelas que viverá para sempre nos corações de todos e que jamais será esquecida pelas coisas que fez. Especialmente comigo.

Quando os médicos disseram a ela que meu lugar era numa clínica psiquiátrica ou talvez num sanatório porque não tinha mais jeito, ela nunca desistiu de lutar e acreditar que eu pudesse ter uma vida normal mesmo sendo diferente de todo mundo.

Foram anos de luta intensa, mas no fim conseguimos vencer isso juntos e a formatura que tive a exatos 20 anos foi a grande alegria dela, juntamente com a da Tanise e a dos guris.

Nos ajudou a ser íntegros, responsáveis, honestos e gentis com as pessoas, além de nos criar para o mundo da melhor forma possível.

Às vezes, levávamos reprimendas bem como algumas surras por passar dos limites ou desobedecendo uma ordem, mas faz parte da vida. São as dores de crescimento.

Eu, assim como a Tanise, o Matheus e o Tomás, que recebeu o chamado dos céus, mas está com a gente em pensamento, tenho muito orgulho de ser teu filho. Mesmo.

Criação dada

Lutas travadas

Um filho vitorioso

Apesar das tristezas

Superou obstáculos

Estamos do seu lado

Lágrimas caem

O orgulho de dizer

Obrigado, Mãe

MarioGayer
Enviado por MarioGayer em 24/06/2023
Reeditado em 24/06/2023
Código do texto: T7821463
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.