Alguém especial

Eu amo muito, amo você por ser o que me faz ter força pra recomeçar tudo desde o começo sem olhar para traz, sem lembrar-se do passado, me traz para realidade da vida, transforma tudo com simples palavras.

Sei que tens defeitos, mas contornamos todos eles,assim como você também pode contornar os meus que são muitos,que a palavra perdão possa estar sempre em nosso vocabulário e dentro do nosso coração, que a simplicidade de sempre estar sorrindo esteja em nós, e que os mais preciosos sentimentos vivam dentro da gente.

Que a verdade esteja em nosso olhar, e que em nossos lábios nunca tenha espaço para mentira, para o engano, que nunca deixemos que a decepção possa tomar conta de nós, que o ombro amigo nunca de as costas pra nós, que seu lindo sorriso sempre venha me dar o sustento que sempre preciso que suas lágrimas possam secar, que no seu coração só aja espaço para sentimentos bons, pois os ruins jogamos pra fora trancamos a porta do coração para que eles não possam entrar.

Dizer que ama é fácil difícil é ter verdadeiramente esse sentimento dentro de si, acredito que ele habite dentro de você, pois posso ve-lo através de seus gestos que não precisam ser ditos por palavras, pois elas se perdem no ar e podem se confundir também.

Que cada palavra escrita aqui possa tocar seu coração, que elas não possam se perder no vento, que meus gestos possam te alcançar.

Que você seja sempre quem és, e que não mude por nada e nem por ninguém, pois suas qualidades e defeitos fazem toda diferença e se hoje digo que TE AMO é porque te aceito como és.

Tamsilva
Enviado por Tamsilva em 29/05/2008
Reeditado em 21/07/2010
Código do texto: T1010956
Classificação de conteúdo: seguro