Te amo amiga

Escrever e escrever, não sei como não te cansas de receber meus escritos,

Meus sentimentos são sempre os mesmos a diferença é que eles sempre aumentam por ti, que és especial que com teu jeito único encantas todos ao seu redor, queria que todos pudessem perceber essa bela pessoa que tu és, essa linda e pequena pessoa em altura mais que em seu peito carrega um coração enorme e nobre, seus sentimentos puros, qualidades variadas, lindo sorriso que a cada dia se torna mais belo, com seus olhos brilhantes que poderia ser holofotes para os nossos caminhos, olhos de sonhos e de vontade de realizá-los.

Seu caminhar é esbaforido, mas sua alma calma, centrada em suas decisões, amiga, sentimentos belos, as flores que recebestes não chegam nem aos seus pés, mereces muito mais, quem sabe um jardim com as mais belas e perfumadas flores, de várias cores de diferentes formas, com pétalas enormes que possam te acolher na hora do cansaço.

Que seu coração possa permanecer lindo, com uma cor linda, bem cuidado, com sentimentos que só te façam feliz, sorrir esse teu sorriso lindo, que faça brilhar esses teus olhos intensos, que sua face sempre esteja a passar boas energias, que você possa passar alegria, segurança, paz, fidelidade, amor á todos ao seu redor.

Que sua vida seja repleta de bênçãos, pessoas que realmente te amam, que não tenha tristezas e nem pessoas que te machuquem, e quando se sentires só esqueças esse sentimento, pois estarei sentada bem ao seu lado para poder quem sabe te alegrar com meu simples e humilde sorriso.

As minhas palavras nunca faltaram para lhe escrever e descrever-te, pois constantemente você me faz ter motivos para escrever, como sempre digo e viverei a dizer-te amo, que você possa abrir esse lindo sorriso ao terminar de ler mais um escrito feito pra você.

Tamsilva
Enviado por Tamsilva em 02/06/2008
Reeditado em 23/07/2010
Código do texto: T1016404
Classificação de conteúdo: seguro