Ontem

Ontem foi um dia especial! O dia em que uma brisa tocou- me.

Não era como as outras. Não se comparava com a brisa do mar e nem chegava aos pés da brisa da montanha.

Foi como se num instante eu estivesse lá, perdida nos caminhos rotineiros de um mundo comum, e no outro, meu corpo todo estremecia ao ser acariciado por ela trazendo - me à realidade!

Não digo que não senti medo, senti. E para dizer a verdade ainda sinto, mas esse mesmo medo desaparece quando lembro quão suave foi seu toque em meu rosto.

Meus cabelos voavam em meio a ela, fazendo com que eu me sentisse a mulher mais importante desse mundo, ou melhor, fazendo com que não houvesse mais mundo. Só o nosso.

Ainda posso sentir seu doce perfume em meio aos tremores que ainda perduram, mas eu estou preparada!

Ontem foi um dia emocionante, não apenas por essa brisa, nem pelo seu toque e muito menos seu perfume, mas sim pelo o que ela representa. Ontem eu te descobri!

E como uma doce e suave brisa, mas tão assustador como um vendaval, você apareceu para encher nossas vidas de alegria!

Mesmo sabendo que você ainda é muito pequenininho, nós te amamos muito bebê!

Ontem foi um dia especial, porque descobri que você está vivendo dentro de mim!