Adeus,Tobby....

Sábado foi um dia triste...Meu poodle,de apenas 9 meses enfartou e morreu.Fiquei arrasada e tentando entender como tinha acontecido,tão rápido que foi.Em um segundo,ele estava ali,todo serelepe,brincando,fazendo bagunça e no segundo seguinte,ele estava gritando de dor,ficando com o corpinho mole e dando o último suspiro.Me peguei pensando como essa vida é louca.Nos tira o que amamos tão rápido,que ficamos sem tempo até mesmo pra digerir a idéia de viver sem algo tão valioso.Conversando com um "amigo",ele me chamou de otária,disse que eu deveria dar mais valor ao ser humano.Fiquei brava.Quem falou que não dou valor ao ser humano?E dar valor ao ser humano,por um acaso,me impede de chorar pelo meu cão,tão novo,e morto em meus braço?Se me apegar demais é uma fraqueza,admito ser muito,muito,muito fraca mesmo.E toda vez que eu lembrar do Tobby,passe o tempo que passar,tenha eu quantos cachorros mais quiser,vai ser com um misto de alegria,ao lembrar do jeitinho moleque e carinhoso dele e com a tristeza de saber que nunca mais ele vai fazer aquela festa quando eu chegar em casa,saudando minha entrada com a alegria,marca registrada dele.Sentirei saudades sim do cachorrinho mais fofo que tive na vida...

Adeus,Tobby...Se existir céu para os cachorrinhos,sei que você estará lá,merecidamente.Egoísta que sou,te queria aqui...Infelizmente,não mais te tenho...E sempre que me lembrar de você,dificilmente conterei as lágrimas de saudade...Gostava demais de você,meu "bimbim.....Se eu tiver outro cachorro,quero que seja assim,exatamente como você foi um dia prá mim...

"A vida é curta, quebre as regras, perdoe rapidamente, beije demoradamente, ame verdadeiramente, ria incontrolavelmente, e nunca deixe de sorrir, por mais estranho que seja o motivo"...