PARABÉNS, POETISA FERNANDA ARAUJO, POR TÃO BELA FESTA!

O recanto das Letras e a poesia aproximam as pessoas dos mais diversos paises pela amizade virtual e diminuem as distâncias continentais.

O que parecia impossível, torna-se possível! Quem diria ser possível um encontro entre recantistas de Portugal com recantistas do Brasil? Foi o que ocorreu no mês de junho deste ano.

A Recantista Fernanda Araujo de Divinópolis-MG promoveu um dos mais importantes intercâmbios culturais entre recantistas de dois continentes para consolidar a amizade virtual em amizade pessoal.

Ela, com a generosidade que lhe é peculiar, convidou a nossa Recantista Malubarni para conhecer as Minas Gerais do Brasil.

Malu é brasileira de Santa Catarina e reside em Portugal. Foi uma festa da poesia! Uma verdadeira festa de amizade. Foi um esplendor de encontro e relacionamento! Sei que Malu e seu esposo guardarão esses momentos com muita alegria, assim como nós gaurdaremos esses belos momentos que a vida nos ofereceu.

Esses momentos ficarão registrados em nossa história! Parabéns, Fernanda pelo evento histórico e bem sucedido da visita de Malu e Miguel.

A Fernanda, além de ser uma anfitriã competentíssima e gentil, abriu as portas de sua casa e recebeu os amigos recantistas com um belo sorriso de felicidade! Ela é um encanto de pessoa. Sua luz iliminou a todos presentes.

Isso prova que é possível organizar encontros para fazer do Recanto uma família mais que virtual, uma famíla da poesia e da literatura universal!

Silvanio Alves
Enviado por Silvanio Alves em 19/06/2008
Reeditado em 19/06/2008
Código do texto: T1041367
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.