Leonor e José

Ele já não corta a grama, não cuida dos seus pássarinhos, não conserta as portas, não pode ler seus livros, ela continua arrumando a cama, lavando roupas, limpando a casa e cuidando dele com o mesmo amor e dedicacão. Ele sem saber o que é a vida, esqueceu que Leonor foi seu grande amor. Dorme dia e noite, noite e dia. Ela corre contra o tempo, e nunca lhe sobra tempo para pensar na vida, para esmaltar as unhas, para sonhar um pouco. Mas sabe que aquele é seu amor, trocou juras de amor no altar e prometeu estar ao seu lado, na alegria, na tristeza e na doença também. Ele confia nela, mesmo sem memória. Leonor e José pessoas comuns, talvez não viveram uma grande história de amor, mas deram exemplos de paciência, virtude, cidadania, amor e aceitacão. Ano 2008 sem alarde, discretamente completando cinquenta anos de casados.

Meu carinho, minha admiracão, meu respeito e amor de filha com gratidão.

Sonia Lupion Ortega Wada
Enviado por Sonia Lupion Ortega Wada em 29/06/2008
Código do texto: T1057607
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.