HOMENAGEM A DUAS MULHERES DE VALOR...

O Brasil perdeu semana passada duas mulheres notaveis...uma por seu talento academico indiscutivel... a outra por seu talento musical maravilhoso...

Ambas foram embora indevidamente numa hora que nos encontramos tao carentes de valores morais e pessoais...deixaram para traz cada uma em sua area uma lacuna enorme...alem de tristeza e pesar em suas familias...deixaram dor e sentimento de perda e impotencia em muitos brasileiros...como duas desbravadoras valentes e geurreiras foram pioneiramente precoces naquilo que escolheram fazer e fizeram otimamente bem...uma estudiosa politizada...culta mas com coracao nobre...limpo e solidario...onde so seres como ela conseguem entender o valor do semelhante e por ele levantar bandeiras e enfrentar lutas e embates...a outra generosa...bela...ousada...conseguiu estar adiante de seu tempo...usando seu material de trabalho...a sua voz...de forma maravilhosa...tocante...enebriante...voz que sabia dar cor...calor e intensidade aliados a arte de cantar por amor...com amor...ambas tanto uma quanto outra foram...sao e serao exemplos...exemplos de dignidade ...qualidade...carater...personalidade e competencia aliados a sensibilidade...solidariedade e responsabilidade...pois tanto uma quanto outra souberam como raros seres humanos deixar marcada na historia de nosso pais tao pobre de valores reais que a mulher é e sempre será infinitamente mais capaz do que o homem de com seu toque de midas transformar tudo em ouro...mas nao o minerio valioso...esse é o ouro dos tolos...nao tem valor...elas transmutaram para o ouro do amor...pois este e aquele que fica...deixa marcas como estas duas brasileiras de valor deixaram...em suas biografias maravilhosas...valorosas...exemplos...uma a comunidade solidaria a outra a sua voz magistral e privilegiada na musica how can i go on junto com zeze de camargo e luciano...e claro que foram muito mais completas...deixaram muito mais alem de saudades...dois exemplos de bravura...dignidade e principios...

Parabens Senhora Ruth Cardoso e senhora Silvinha Aaraujo por terem existido de forma tao digna e util para o semelhante e para o pais...voces duas com certeza enriqueceram o planeta com seus espiritos iluminados.Ruth Correia Leite Cardoso (Araraquara, 19 de setembro de 1930 — São Paulo, 24 de junho de 2008), nascida Ruth Vilaça Correia Leite, foi uma antropóloga brasileira e professora da Universidade de São Paulo.

Sílvia Maria Vieira Peixoto Araújo (Mariana, Minas Gerais, 16 de setembro de 1951 - São Paulo, SP, 25 de junho de 2008), mais conhecida como Sylvinha Araújo, foi uma cantora e compositora brasileira

eros kamadeva
Enviado por eros kamadeva em 03/07/2008
Código do texto: T1062513