Minha face...

Quando olho para você vejo minha face, bem mais jovem é verdade; sem os castigos que o tempo impôs, sem os sinais dos excessos e das noites em claro.

Quando vejo você, brincando, percebo sua alegria, sua fantasia de criança inocente, explosiva, contente, teimosa.

Quando penso em você, meu coração se enche de alegria, de orgulho e de preocupação, de aflição; é um coração cheio de amor e proteção.

Quando pego em suas mãos, sinto que são pequeninas, porém fortes; quando você fala cada palavra nova e cada palavrinha errada, sempre corrijo, porém saiba que adoro ouvir você falando assim.

Quando te vejo dormindo, rezo para que tenha bons sonhos, para que descanse bem, para que amanhã, durante mais um dia, você tenha bastante energia para gastar na escola, brincando com seus colegas.

E tenha certeza (pois quando meu pai me dizia, eu não acreditava), que cada palmada que eu dou em você durante suas traquinagens; dói em mim também, meu filho.

BORGHA
Enviado por BORGHA em 10/07/2008
Reeditado em 10/07/2008
Código do texto: T1073437
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.