À polícia militar do Paraná

Mais um erro fatal da policia. Desta vez no Paraná. Pêsames a todos. Mas preciso dizer que sou sertanejo e para sobreviver à agressividade da caatinga é preciso dar sentido ao que não tem sentido. É a mais importante regra para aquele que deseja sair vivo do sertão.

De modo que se aprende, desde tenra idade, a sentir a paz onde reina a desgraça; fantasia-se grandes e brancas pedras que destilem manjares; sonha-se com inebriantes sabores onde impera a fome crassa... Ainda assim, encontra-se naquele inferno almas que se dizem felizes.

Dois policiais paranaenses alvejaram na cabeça uma estudante inocente e, pasmem, o comando foi o primeiro a assumir o erro. Que bela atitude! Isto engrandece, sobremaneira, o povo paranaense. Isto significa que a policia do Paraná respeita (a inteligência das pessoas) a ética e preserva a moral...

Enquanto em outros lugares inventam-se historias bizarras, o Paraná diz a verdade. Solidarizo-me com amigos e familiares da estudante; lamento a infelicidade dos dois policias autores do infausto e parabenizo o Comando pela hombridade e prova de bom caráter. É disso que a sociedade precisa: BOM CARÁTER.

Nem tudo no Brasil está perdido: o povo do Paraná tem um referencial, um norte de seriedade e honestidade: sua polícia! É pena que uma tragédia precisou acontecer para que o país soubesse disso.