Mulheres, eternamente mulheres...

Mulheres competentes eternas competidoras das paixões, desejos e traições...

Mulheres preciosas, Nós homens temos apreços por todas, tudo, terminantemente...

Mulheres fogosas queimam em chamas, quando não chamas, doam-se ao prazer...

Mulheres virtuosas, suas impecáveis virtudes; a suntuosidade e a graciosidade...

Mulheres voluntariosas entregam-se às volúpias, às fantasias, às vontades...

Mulheres gostosas adoram serem degustadas, saboreadas, saciadas...

Mulheres sacanas, sem-vergonhice são suas sinas, o que nos tornam insanos...

Mulheres sensíveis, sensibilidades à flor da pele e da pureza da alma...

Mulheres cheirosas exalam seus cheiros ao vento, que perfuma o mundo...

Mulheres vaidosas embelezam-se para seus amores, para si, aos ardores...

Mulheres presunçosas desconfiadas lançam seus olhares antes e depois...

Mulheres vividas vivem amores, padecem nas dores, verdadeiramente flores...

Mulheres amantes, peritas na arte de amar, extasiar, perder e ganhar...

Mulheres felinas; arranham, mordem, lambem, uivam, atacam e se deixam atacar...

Mulheres, mulheres, mulheres, não sabemos e jamais queremos viver sem elas.

Sérgio Russolini
Enviado por Sérgio Russolini em 20/07/2008
Reeditado em 20/07/2008
Código do texto: T1088561
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.