Primo mais que amigo, um irmão que mora no meu coração!!!

Primo mais que amigo

Um irmão que mora no meu coração!!!

Com os anos fui aprendendo contigo, foi me tornando mais e mais seu amigo, seus sorrisos, suas palavras de conforto, seu ombro a toda hora oferecido.Nossa amizade não se prendeu apenas a momentos felizes, mas também a momentos de dificuldades de ambas as partes, tive a oportunidade de crescer contigo, nossas brincadeiras, nossas besteiras, confesso que mais de minha parte...(rs), como sempre não bati muito bem da cabeça...(rs), mas você como ninguém soube como preencher o vazio na minha vida, sempre quis ter um irmão para brincar, contar segredos, sorrir, chorar, enfim, sei que tenho um irmão, mas que por conta da deficiência não podia brincar comigo, e você serviu como irmão, meu amigão.Mas, chega de enrolação.

Quero dizer que tu és muito importante pra mim, e quero desejar-te muitas e muitas felicidades, que você realize todos os seus sonhos, pois você merece, sempre foi uma pessoa: humilde, alegre, amiga, e às vezes preguiçoso...(rs).Enfim você é uma pessoa maravilhosa.Amo-te muito.

Ah! antes que me esqueça, agora vida nova meu irmãzim...(rs), maior idade, espero que se saia bem nessa nova faze da sua vida, por que se for depender de mim você vai longe, estou aqui para o que der e vier, se precisar pode chamar que eu vou aí te ajudar.

Falou um abração e Feliz Aniversário!!!

Renato Nunes Costa
Enviado por Renato Nunes Costa em 23/07/2008
Reeditado em 23/07/2008
Código do texto: T1094182