História de Amiga

Em cada foto um momento... um sentimento....seja sorrindo....seja chorando....estamos prontas para consolar uma a outra....possuímos defeitos, mas nossas qualidades são maiores...nossa amizade ela é forte não se corrompe...não se desfaz....tudo isso por que há sinceridade em tudo que fazemos......e sentimos....DEUS ele sabe o que faz.....me deu você de presente...nunca esquecerei do que sempre fizeste por mim...por estar comigo em todos os momentos....por ter compartilhado comigo nas lágrimas e nos sorrisos....hoje e sempre direi que TE AMO....tudo isso por que não tenho vergonha e muito menos medo de dizer que você é única...com seu jeito simples, amiga, leal, companheira....FIEL acima de tudo....AMIGA DE VERDADE....que nosso PAI continue nos abençoando sempre.

Para os que insistem em apagar nossos sorrisos a derrota... a cada pedra que lançam em nosso caminho é a certeza de nossa vitória.......nossa união é o que nos permite ficarmos de pé.......as lágrimas já tiveram seu tempo de rolar.....agora chegou a vez de sorrirmos e sermos as pessoas mais felizes.....para os que duvidaram de nossa amizade caíram por terra e hoje querem ser como nós.....estamos prontas para eternidade e mesmo lá não nos separaremos....viveremos unidas com nosso PAI....EU TE AMO.

Nossa luz ela é intensa, ofusca muitas visões... nossa amizade ela se desenvolve a cada dia passado....nosso sentimento se fortalece a cada barreira enfrentada.....que possamos passar por todas as lutas sempre unidas....que nosso DEUS possa estar sempre nos olhando lá de cima e nos guiando sempre pelo melhor caminho......nossa amizade foi ele que concedeu....foi ele que permitiu e não é por acaso que somos fortes e em cada batalha saímos mais fortes....temos DEUS para nos levantar e nós mesmas para nos ajudar....TE AMOOOO

Falamos que somos felizes, mas somos mais do que isso somos felizérrimassssssss... por estarmos na presença de DEUS mesmo nas dificuldades da vida....sempre temos o sorriso amigo...o ombro acolhedor....a palavra de conforto....que nunca nos falte o carinho...que nunca nos falte a nossa amizade....que a porção que temos seja quadruplicada.....que seja infinita....que seja eternaaaa.....que a amizade suporte tudo e todos....que sejamos fortes sempre, mesmo nas vezes que faltar a força....somos superiores a tudo.

Que os quadros da vida sempre mostrem nossa imagem... que nas histórias da vida sempre tenha um capítulo para nós.....que nas dificuldades da vida sempre tenham a gente como exemplo.....que nos sorrisos da vida o seu seja sempre lembrado como o mais lindo e encantado....que nessa vida sejamos somente nós mesmas sem máscaras sem capas......que a sinceridade sempre possa ser nossa aliada....que nós possamos ser únicas....que a vida nos ensine um pouco.....mas que nosso DEUS conduza nossos caminhos.....que nas molduras possam estar nosso retrato estampado....e com uma única legenda "AMIGAS"....

Tamsilva
Enviado por Tamsilva em 28/07/2008
Reeditado em 02/12/2011
Código do texto: T1102046
Classificação de conteúdo: seguro