RÉQUIEM A RUSLANA KORSHUNOVA (Top Model)

Poemas de Amor

“Segundo um jornal de Nova Iorque , Korshunova deixou poemas num Sítio da Internet que falam principalmente de amor.

«A vida é curta/Quebra as regras/Perdoa rápido/Beija lentamente/Ama de verdade/Ri descontroladamente/E nunca lamentes nada que te tenha feito sorrir", dizia um dos textos da modelo.

«Não confundas amor e desejo», diz um poema em russo, postado a 30 de Maio. «O amor é o sol; o desejo, apenas carne. O desejo ofusca e o sol dá vida».

Em Janeiro escreveu: «Dói, como se alguém pegasse numa parte de mim, a arrancasse e pisasse sem misericórdia e a deitasse fora»”!

A modelo Ruslana Korshunova morreu (Suicídio??) num sábado 28 de Junho depois de cair do 9º. andar do edifício Walter Street, em Manhattan. Faria a 2 de Julho 21 anos de idade. Trabalhou para as maiores casas de Moda. A jovem modelo de ascendência Russa tinha «rosto entusiasmante» segundo uma revista famosa de Moda! “Aos Anjos a Divindade chama-os mais cedo”, embora desta vez tragicamente.

Zé Ernesto Gaia
Enviado por Zé Ernesto Gaia em 29/07/2008
Reeditado em 29/07/2008
Código do texto: T1102720
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.