Respostas, sépias e carinhos

Com uma benção que recebi, tive o privilégio de aprender a valorizar as cores, os cheiros e os sabores... dedico a essa mulher uma singela poesia.

Que seu nome permaneça em secreto... respeito pelo que não rendeu... mas com certeza valeu muito!

--

O tempo tem mania de provar coisas que ninguem perguntou, de amarelar fotos que agente guardou e de fazer olhar novamente quem agente já olhou.

Te olhei uma vez, e o ar tinha ainda o mesmo cheiro, o mesmo gosto. Te olhei outra vez, e o ar foi perdendo o ar de normalidade. Te vi outra vez, e agora que não vejo me falta ar. Quais serão os próximos efeitos colaterais de você?

Quando agente começa a olhar demais pra alguma coisa, para alguem, abre as portas pra ela chegar ao coração. E quando agente abraça o que já mora dentro de nós, os corações se harmonizam em ritmo e em tom. As pernas balançam e agente fala bastante só pra o silêncio não revelar o que ficou nas entrelinhas e entre os olhos. Dai quando as nossas mãos suam tremulas procurando outras mãos, a gente se da conta de que o carinho transbordou.

Quantos mais serão seus efeitos colaterais? Existem tantas perguntas que eu tenho, mas traduzi-las é dificil demais.

Coisas que o tempo vai responder, amarelar e fazer agente olhar denovo, e mais uma vez, e muitas outras, pra relembrar com carinho.

É mania do tempo provar fatos que ninguem perguntou, é mania minha querer saber mais do que já se provou. Mas vou ficar por aqui se deixar, quero ver isso tudo amarelar, e ouvir de seus braços tremulos a resposta para meu carinho.

--

Carinho sempre querida =)