PAI É UM PRESENTE DE DEUS

Se eu tivesse um pai, eu olharia com ternura para ele e diria como é bom ter um pai e poder contar com sua sabedoria!

Seu tivesse um pai, eu o abraçaria todos dias e diria que a sua presença teria sido determinante para moldar a minha vida!

Seu tivesse um pai, eu confessaria o meu amor por ele e todos os dias seriam, para mim, o dia dos pais.

Se eu tivesse um pai, o maior presente que eu poderia dar-lhe seria reconhecer sua importância em minha vida!

Se eu tivesse um pai, eu faria uma prece ao meu Deus para que o abençoasse e me desse a graça de poder beijá-lo e abraçá-lo a cada dia de sua existência!

Se eu tivesse um pai, eu me esforçaria para ser um bom filho e tudo faria para que ele fosse feliz!

Como não tive a felicidade de conhecer meu pai, e não sei como é amar um pai, mas imagino ser algo bom, eu aproveito a oportunidade para desejar aos pais muita sabadoria e serenidade para que possam conquistar seus filhos.

Feliz é o filho que pode amar e respeitar o seu pai. Feliz é aquele que ainda tem oportunidade de abraçar e beijar seu Pai!

A quem tem pai, eu deixo um recado: Ame o seu pai todos os dias de sua vida! Aproveite a oportunidade que Deus te oferece. Um Pai é um presente de Deus. Além disso, é bom lembrar que eles não são eternos e amanhã poderá ser tarde!

Feliz dia dos pais!