Homenagem ao Pe. Jesuíta Laércio em sua 1ª missa em sua Cidade Natal

Jesus ama, Jesus chama e entre os escolhidos para difundir as graças desse amor está Laércio Lima. Jovem padre jesuíta, vitorioso por ser de Deus e vitorioso por ser vitoriense.

Nós vitorienses compartilhamos com você essa etapa de sua caminhada, pois sua confiança num plano maior, transformou seus sonhos em Nossos. A conjunção da tua vontade com a de Deus é que te deu esse prazer tão almejado.

É uma alegria que fica, uma satisfação sem orgulho ou prepotência, mais simples e tão grandiosa que te faz ser especial por viver essa experiência. E o melhor é sabermos que todas as pessoas podem experimentar e testemunhar desse amor que não passa e não passará.

Dificuldades, angústias, tempestades por tudo isso passastes, mais a certeza no amor que não passa e não passará te fez continuar.

Esperasses em Deus, na certeza de que o melhor estava sendo construído a cada momento, no hoje , no agora e sempre.

Claro, que você contribuiu escutando os desígnios dele em seu coração e acreditando com fé que ele agia em sua vida.

Seja qual for a tempestade que passou por você, ela passou, outras podem até vim, mas o amor de Deus e sua misericórdia ficou e ficará na sua vida. Na vida de cada um que se permite ser agraciado com esse amor eterno e único que sempre fica.

Enfim, Laércio desejamos que essa chama do amor de Deus continue sempre aquecendo seu coração.

Felicidades hoje e sempre com Jesus e Maria, Amém.

Vitória de Santo Antão, 09/07/2008.