Ao Meu Amado PAI

Você pode ter se tornado invisível aos meus olhos, mas cada vez mais visível na mente e sentido no coração. Como não poderia ser se sou pedaço seu? Minha personalidade te identifica, minhas mãos e pés reforçam a minha descendência de ti. Embora mulher, em tudo te parece, me orgulho muito por ser assim. O que aprendi de ti me ajuda a viver, a ter os pés no chão, me ajuda a ter coragem de lutar pelos meus ideais, a ser honesta, justa sincera. Sinto que os 40 anos vividos ao seu lado foi muito pouco, porém de intensos momentos de alegrias. Nos últimos momentos de sua vida, mesmo sem sabre se sentia, derramei todo meu amor em ti e me retribuiu com amor ainda maior me poupando de vê-lo partir.

A você meu exemplo, que aprendi a amar, a respeitar, a conhecer, a entender e a admirar, dedico essas tão pobres palavras diante da preciosidade e grandeza que é ser tua filha, com a imensa saudade que me toma dia após dia. TE AMO... Sei que recebe meu amor aí onde está. Você se foi, mas sua presença é sentida por mim com muito carinho, espero voltar a sonhar contigo, para que como em todos os sonhos, receba seu tão saudoso abraço! TE AMO MEU PAI!

(Uma singela homenagem do dia dos pais, àquele que é e sempre será meu farol. Ao grande Homem, ao meu amado Pai, JOSÉ DE CASTRO)

Flor de Laranjeira
Enviado por Flor de Laranjeira em 07/08/2008
Reeditado em 10/01/2010
Código do texto: T1117142
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.