Meu Pai

O silencio me persegue e sem duvida,herdei a maioria dele,seu jeito,sua paz e mais que tudo sua tranquilidade e uma saudade que me invade,do tempo que em seu colo adormecia,nunca me esqueci do que sou,devo a você ,e se agora não está aqui,em um lugar melhor se encontra e nas minhas docês lembranças guardo de seu afago.

A vida o tirou de mim ,mas também deixou seu legado,e contigo aprendi a ser sereno,pausado,tranquilo,não agitado a calma foi sempre sua virtude,pois quando não tinha o que falar,ficava calado,assim descobri sua sabedoria ,me deu de presente a vida e duas irmãs lindas e queridas,depois mais quatro fruto de seus ventres e de suas vidas.

Hoje dedico o meu respeito e com uma dor no peito,que fica remoendo sua partida,jamais esqueço que foi o início e sem você não tinha vida, meu pai querido,peço todos os dias paz na sua morada, aqui a vida anda mais triste sem você por perto,mais sua presença jámais será esquecida,o inicio o presente e o futuro,meu futuro dedico a você ,porque só existo porque quis e aqui desliso no papel a saudade que sinto do meu velho pai querido...

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 07/08/2008
Código do texto: T1117566
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.