AO MEU FILHO QUERIDO....

Meu amado filho,

A distância, ainda me corrói por dentro.

Tu és muito pequeno ainda eu bem sei, e ainda não entendes tudo que acontece em tua volta. Mas te escrevo porque sei que um dia tu vais ler meus escritos, que certamente, será um dos meus maiores tesouros deixados para ti.

Amo-te tanto, que palavras apenas, não são suficientes para expressar este amor, talvez quem sabe, porque és a única coisa certa e grandiosa que eu tenho nesta vida! Tu - meu presente de Deus, ainda há de me dar muitas alegrias...e de já sou muito orgulhosa de ti; Já que é por ti, a minha luta diária!

Não sei dizer-te a imensa saudade que eu sinto em meu peito; mas me basta a certeza, de que logo, logo, vamos estar bem juntinhos um do outro. E já posso ver o brilho em teus lindos olhinhos, denunciando tua alegria, que tambem é minha!

Quero que saibas que eu te amo, e que é um privilégio ter-te como filho.Te ver crescer e acompanhar os teus passos, já é realidade na moldura dos meus sonhos...

Meu filho, que eu seja sempre, tua mão-amiga estando sempre em teu caminho, sendo teu amparo e tua força, orientando-te quando precisares, sendo também, o teu consolo e abrigo...!

Minha homenagem, aqui quero deixar, embebida deste sublime e real amor! Amor maior do mundo...amor de mãe...amor que como este, igual não há, já que amo-te forte, e incondicionalmente!

(Janete Fernandes- 17/08/08))

* * * * * * *

** Esta é na verdade, uma homenagem minha, primeiramente ao meu filho juninho, e á todas as mães, que são "pai e mãe" de seus filhos...Num mês que é dedicado aos "pais", me sentí profundamente orgulhosa, de poder ser "pai e mãe" do meu único filho, numa consciência plena, de que ser mãe, é também, se desdobrar para ser pai, (seja qual for a razão) ainda que para isto, tenha que passar por um certo sofrimento. Disponibilizar-se para ensinar (sozinha!) a um filho, o caminho em que ele deve andar não é tarefa fácil, entretanto é um privilégio de poucos...privilégio de quem ama de fato!

...Porque amo-te demais meu filho lindo e querido!

JANET FERNANDES
Enviado por JANET FERNANDES em 17/08/2008
Reeditado em 19/08/2008
Código do texto: T1132060
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.