um ANJO que se chama ROSE

Um ANJO que se chama ROSE

Ela chega de mansinho, com doce olhar... sem ao menos perguntar se pode nos conquistar....

Traz consigo sua beleza, e seus olhos nos fazem sentir num pedacinho do céu..!

Assim como as rosas possuem a delicadeza em ser, ela também possui o charme, e a meiguice no viver...

Dona do abraço mais gostoso de se receber..!

Autora dos mais belos versos... dos poemas mais apaixonantes... das palavras mais certas e brandas... que se encaixam e completam aqueles corações que as lêem, enviada pelo criador para os mais sábios conselhos oferecer.

Ser humano único e perfeito..!

Que preenche seu lugar no mundo com ousadia e muita sabedoria!

Um ANJO que nasceu com o propósito de iluminar a terra com seu simples jeitinho de ser!

Protagonista da verdadeira e eterna alegria...

Motivo dos sorrisos mais sinceros...

E mesmo que haja até *micos*, ela exerce seu papel de eterna criança! Sem nenhum medo de arriscar e de deixar mostrar o que é ser FELIZ..!

Sensível ao ver tudo o que Deus criou, valoriza os pequenos detalhes que, com o toque do seu amor, se trasformam nas maiores obras primas..!

ELA é diferente, é especial...

Possui o dom de entender o motivo de viver!

Entende a língua dos anjos... pois vive o AMOR...

A língua das flores... pois em uma se tornou!

Se encanta com os pássaros... com o dia lá fora... com o amanhecer... a lua... as estrelas... a cor... o perfume e o som de uma criação.

Acredita na beleza simples, mas que pode adoçar um dia... uma eternidade..!

SONHOS! Se renovam a cada dia, com a intensidade de um primeiro amor..!

Os vive no agora... com o poder de hoje mesmo os realizar! Pois ela é determinada, forte... e batalha por tudo o que quer..!

É uma grande MULHER... que exerce seu papel com classe, e esbanja charme..!

É feminina, é bela, é eterna... menina!

Maravilhosamente MÃE!

... A que nasceu pra fazer a diferença na vida do Roscel, da Roscély e da Marlua..!

A que foi escolhida pra exercer sua função de ETERNO ANJO!

A que proteje... cuida... ensina... dá carinho... enche de amor e de mimos! Mas também a que puxa a orelha!

A eterna amiga dos filhos... a verdadeira e mais leal conselheira..!

Um anjo pra mim! Que chegou no momento certo e me conquistou...

Me mostrou que ''sonhar é o primeiro passo para a realização''...

E que a realidade pode ser um infinito de emoção!

- ''RUMOS DIVERSOS TOMEI EM MUITAS VIDAS PASSADAS... MAS SEMPRE TE PROCUREI EM TODAS ESSAS ESTRADAS'' (Celso Scheffer)

É assim que se desenha este amor!

Vai além do que se pode imaginar...

Toma dimensões que não se pode explicar...

Irresístivel não admirá-lo!

Tem toque de paixão... tem o dom da perfeição... eterna união!

Ela é aquela que quando menina, idealizou o amor perfeito... jurou...

E com sua alma gêmea, Deus a presenteou!

- O ''Amor além da Vida'' possui nome... e se chama: Celso & Rose!

Para nossa Poeta Rose Scheffer, que tão doce nos presenteia com suas palavras! Que com todo carinho expressa seu amor!

Hoje, a homenagem a VOCÊ chegou!

Somos gratos pela sua vida..!

Felizes por você existir!

Te amamos muito!!

E te desejamos eternas felicidades!

'' FELIZ ANIVERSÁRIO ''

Esta homenagem é para uma pessoinha muito especial na minha vida ......

........UM verdadeiro anjo que Deus me deu !

Silvana Dorta
Enviado por Silvana Dorta em 30/08/2008
Código do texto: T1153049