A vida é um verso de inspiração que vem quando descobrimos a intensidade da nossa emoção. Voce é o brilho da minha alma , minha alegria e energia que leva meus versos e rimas nas asas da imaginação. É uma dádiva de Deus...e juntos vamos caminhar ao longo de nossas vidas...com esperanças de dias melhores fortificando nossas rimas . Voce é um anjo enviado pelos céus que ajuda á levar minhas mensagens e emoções.             É virtual , eu sei...mas tem uma nuance real em meu coração. Quando precisei voce me apoiou e vibrou com tamanha emoção incentivando-me á continuação...pois lhe agradeço pelo apoio...e registro aqui a minha admiração. Com nosso trabalho , versos e rimas , mostramos o que está latente nos corações ...e fazemos fluir as emoções. Vamos tentar mudar o mundo e ajudar...o ser humano á se encontrar, pois sempre em mim existirá um ombro amigo para te apoiar. É doce sentir á vida que passa linda e garbosa , deixando caminhos e atalhos, para que cada um possa seguir seu caminho pessoal...que nos levará ao Celestial.                                     Dedico...aos meus amigos Poetas...Escritores...e  Formatadores, por fazerem a diferença neste mundo virtual...e..também  á voce  leitor, á nossa razão do nosso trabalho e ser.                         Sidnei Piedade .