HOMENAGENS AOS EDUCADORES

Minha homenagem é para os Profissionais da Educação. Nessa época de campanha eleitoral, os políticos clamam e babam em seus discursos e blá, blá, blá para dizer que Educação é prioridade número um.

Pura retórica! Mentem e tentam enganar as pessoas para manterem seus projetos de poder. Eles não desejam Educação de Qualidade porque povo educado não se deixa alienar.

Os Educadores do Brasil são cientistas do saber. A sua ciência e o produto do seu trabalho permeiam em todas as atividades humanas. Por sua importância deveriam ser valorizados e reconhecidos pela sociedade.

São eles que constituem a base para construir uma grande nação.

É necessário que nós resgatemos a condição de mestres dos Educadores. Eles devem ser mais importantes que os médicos, Juizes, promotores e outras atividades reconhecidas pela sociedade.

O nosso país só alcançará o seu destino de grandeza, se a educação se tornar prioridade da sociedade.

Os profissionais da Educação merecem ser homenageados por sua importância e compromisso. Embora sua profissão não seja a mais atraente do mercado, não tenham o reconhecimento social à altura de sua profissão e seus salários sejam baixos, Eles não desistem, acreditam no ser humano, amam sua profissão e trabalham por vocação. Parabéns para os Educadores do Brasil!