Estrela

Lembro-me de seu olhar sereno,seu jeito encantador,de sua inteligencia e seu bom gosto para a literatura e cultura,sua fé era comovente,sua bondade,seu encanto, a beleza infinita que transcende o espaço,a vida e a morte.

Hoje o tempo é diferente,sem você tudo mudou,os dias não são mais os mesmos,falta um pouco de paz nos sábados a tarde e a saudade me faz sozinho,me perco em lembranças que traz uma dor no peito quase insuportavel.

Mas sei que está aqui viva como nunca,não nos deixou,sua presença foi solicitada por Deus e ao seu lado está iluminando o céu,uma linda estrela,irradiando sua luz límpida,despejando amor.

Assim ofereço meu verso que acalma a alma e a angustia de não te ver mais,a não ser em meus sonhos sua linda presença ,querida senhora amada em minha retina gravada para sempre, jamais esquecerei a doçura com que me acolheu e meu mundo melhor ficou e

nele te amei....

Eternamente lhe dedico:Sra.Jandira

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 22/09/2008
Reeditado em 22/09/2008
Código do texto: T1191270
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.