FELIZ ANIVERSÁRIO SUNALLY!

 

Bom dia minha linda...

 

O que poderia dizer de você que já não tenha sido dito?

 

Que qualidades posso apontar que já não estejam inscritas em sua alma?

 

Falar de você minha amiga é dizer da amizade. É falar da pessoa que...

          

... Está ao nosso lado para retirar a areia de nossos olhos e impedir que nossos desejos mais autênticos sejam confundidos, quando a tempestade tenta devastar nossa alma...


... Mistura sua energia com a nossa e não teme os punhais que nos ameaçam por saber que nosso coração é capaz de vencer qualquer golpe armado pelas mentiras, pois acredita na palavra limpa e verdadeira que plantamos em nossa estrada...

 

... Nos ajuda na construção diária de nosso ser, tirando a venda de nossos olhos e nos apontando com delicadeza a sua convicção da imortalidade dos sonhos que construímos quando o medo se faz por demais voraz em nosso coração.

 

... Nos faz acreditar em nós mesmos e nas pessoas, por nos tornar um ser humano melhor.

 

Obrigada querida, você, que por escolha, é mais que amiga/cunhada é minha irmã de alma.  Por você vou querer ser sempre um pouco melhor.

 

Que você continue sendo essa pessoa maravilhosa em nossas vidas e a luz que ilumina nossos dias!

 

Que Deus a abençoe, sempre!


* Foto: Arquivo pessoal.

Ângela M Rodrigues O P Gurgel
Enviado por Ângela M Rodrigues O P Gurgel em 30/09/2008
Reeditado em 24/05/2011
Código do texto: T1204067
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.