Loiras Apaixonadas

Deus jamais as deixariam desamparadas, sempre lhes mostrará uma luz para clarear suas estradas e lhes dará a certeza de que estará sempre presente a cada passo de suas caminhada "Sendo um amigo e irmão a seus passos guiar dando-lhe forças e determinação para as jornadas da vida estar sempre a vencer. Pois com seu jeito criança de poder a vida enfrentar ...Não ver barreiras em seu caminho quando o assunto é viver... Quer amar sem limites e novas amizades conquistar sem se importar com a idade que elas aparentem ter. Essas loiras são belas e amor quer passar , contagiar todos a sua volta sem distinção fazer Ver em cada ser humano sua forma de encantar , seu jeito de caminhar e sua forma de sorrir...Com a simplicidade e a carisma no olhar sabe ser amiga , cativar e construir. Por ser apaixonadas, não sabem recuar, vivem a vida travando batalhas em seu ser..São apaixonadas e querem sempre amar, ser correspondidas sem o desconhecido temer. Por ter uma áurea encantadora que estará sempre a brilhar tem o sol e a lua sempre a te aquecer...As estrelas na noite a seus olhos encantar, e a brisa suave a penetrar por todo o seu ser A paixão pela vida, quer com intensidade desfrutar, conquistando outras metas para amar e crescer !Sabem ser mães, amigas e companheiras, tomando em seus braços uma nova vida, dedicando amor eterno, sem pensar em despedida. A paixão encanta a alma, da alegria e faz viver um amor inesperado, uma amizade avassaladora, que incentiva a ser feliz, sem se deixar no tempo perder. Loiras apaixonadas, são mulheres simples e atraentes... São doces, belas e bem formosas que dar inveja a muita gente. São sonhadoras e amigas Que sabem como cativar .São Humildes Mães Esposas E Conselheiras verdadeiras Rainhas Do Lar. Sua verdadeira paixão, estar em amar e servir...Se conhecer acima de tudo para não se deixar iludir. Quer Sempre Ser Protetora Para Nos Ensinar A Amar...Esquecendo-se de que também és frágil e que de uma mão amiga estará a precisar. Para não se entregar as dores aos lamentos e nem a solidão. Mais sim estar carregada de amor no coração. Mulher linda e solidária, cheia de magia e alto astral...És amiga e conselheira trata todos que de você se aproxima igual...Como a união faz a força , você estará, pronta para as batalhas da vida vencer... Basta aos braços de Deus sempre estar, segurar sua mão para nos consolar, se tornando amparada para a vida viver, sem cobrar atenção o que deseja é amar.. Evoluir com honestidade para as novas lições aprender. Loiras Apaixonadas, não se deixem esmorecer, amem com intensidade, sejam bastante amadas e não se prendam ao passado por medo de outra vez vir a sofrer...POIS A VIDA É CURTA E PRECISAMOS NOS DOAR, PARA ENCONTRAR A FELLICIDADE E O VERDADEIRO AMOR DESFERUTAR.