Loiras Amadas

Como as estrelas do céu sempre a encantar, assim estará a minha amiga a cintilar no universo..Banhada com a luz do luar , a penetrar o seu ser , mostrando que as loiras são belas, cheias de luz e esplendor ...Protegidas dos anjos e do bom Consolador, tendo na vida a missão de espalhar o amor. Por ter o dom da plenitude e saber corações encantar, muitas alegrias na vida irás desfrutar Tens a magia e o carinho de ser sempre amiga e companheira...sabes enfrentar a vida sem temer fronteiras. Tudo o que deseja é a felicidade encontrar...Tem um lindo coração sempre a encantar , e amor sincero poder desfrutar. Não sabe o que é solidão e nem sofre escondida ... Não deve se entregar a tristeza com despedida. Nada na vida a detém quando se predestina a fazer , algo por um companheiro para não deixa-lo sofrer...As batalhas da vida, enfrenta sempre com atitude...

Pois encanta e consola com total plenitude. Cheia de bons sentimentos para poder compartilhar,vive cercada de pessoas que não a sabe entender..O quanto as loiras são belas , carismáticas e amorosas.. Perfumam e encantam, cheiram e embeleza tanto quanto as rosas.

...Quero poder estar sempre a compartilhar de seus momentos Com carinho e muito amor..

Poder rabiscar as linhas de nossas estradas com um simples pincel.. Estar sempre presente, mesmo como um estranho rumo a multidão..Mas nunca deixando de ser Seu Eterno Amigo Fiel !