Meu Pai!

Meu pai nunca foi perfeito!

Nunca foi o mais bonito, nem o mais amoroso....

mas foi,,,,meu pai!!

Sei tudo que passou e me doi não ter sido mais presente na vida dele, mesmo quando estava perto!

Sempre fui dificil , me isolava e não deixava ele chegar muito perto!

Meu pai, as veses me matava de vergonha, me chamando de "bolinho" , detalhe diminutivo de Bolo-fofo, que chegava a ser pior ainda, mas como eu queria se envergonhada ainda hoje, ao menos estaria com ele!

Dizem que a dor ameniza com o tempo,,,isso é verdade,,mas até hoje onze anos e meio depois, por volta de 18:30 eu sempre acho que ele vai chegar em casa!

Meu pai jamais viu coisas que eu fiz, sonhava em ter uma filha na faculdade e 4 meses após ele nos deixar eu entrei, e algumas eu acho até bom ele não ter visto!!!

Meu pai era um homem,,,cheio de problemas, tinha defeitos terriveis mas tinha um coração enorme,,onde cabiam todos nós 5 filhos, e ainda um caminhão de amigos.

Ele era generoso sim, mas não um santo,,,

Sei que nas possibilidades dele tentou ser um bom pai!

E pra mim , mesmo com tudo de certo e errado,,ele foi o melhor,, porque foi meu!

Saudades pai!!!

NINFADORA
Enviado por NINFADORA em 08/10/2008
Código do texto: T1217449