"Essa mulher é definitivamente, uma das mulheres mais incríveis que conheço... já se vão três décadas de amizade, e vivo me surpreendendo com ela...é daquelas amigas que encontramos muito raramente, que falamos por telefone em média uma vez por ano, que quase nunca trocamos e-mail...no entanto, é daquelas amigas que são pra eternidade, daquelas que o carinho é recíproco, onde existe respeito, cumplicidade, lembranças pra vida toda... admiro a coragem dela, a inteligência, a perseverança, a capacidade de se manter doce e feminina, mesmo com imensas adversidades cruzando seu caminho... é linda, por dentro, por fora, e contagia a todos com essa beleza etérea... uma escritora fantástica, dotada de uma imaginação indescritível...é alguém de quem muito me orgulho de dizer que tenho como amiga...que Deus abençoe eternamente essa mulher guerreira... "



* Na imagem, a minha querida amiga, Marlene Marcos.
Fiquei sem palavras, hoje cedo, ao ler esse depoimento no meu orkut.
Eu agradeço a Deus por tê-la no meu ciclo de amizades.

 

Marlene Marcos
Enviado por Cármen Neves em 08/10/2008
Reeditado em 14/10/2012
Código do texto: T1217625
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2008. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.