PROFESSORES SERES DE PAZ

Quando vai se aproximando o final de mais um ano letivo é que muitas das nossas crianças param para fazer um analise da importância dos professores em suas vidas,

Mal o ano termina e já passamos a sentir saudades desses seres carismáticos que estão sempre procurando nos agradar, as tristezas surgem, as saudades apertam e as lagrimas logo de nossas faces começam a rolar.

Os Professores são como Pais e Mães são Seres de luz e esplendor, que transmite com simplicidade todos os ensinamentos adquiridos com o passar dos anos para ver os seus filhos terem dignidades e viver com honestidade.

São Homens e Mulheres abençoados que trazem e a essência da vida, do carinho e da compreensão, espalhando a todas as criaturas sem fazer distinção a capacidade de saber amar e sempre dar o perdão

Impossível atravessar a vida ...

Sem que um consolo transmita , trabalham como guerreiros e estão sempre a amparar outras vidas.,

Nas decepções vividas estão sempre procurando entender, pois essa é a sua missão, amar e fazer os que amam crescer.

Tem Professores que apenas são amigas, conselheiras ou secretários do lar...

Tem Professores que se tornam pais e mães que muitas vezes são Amantes Fraternas ou apenas uns estagiários formados dispostos a nos aconselhar...

Tem mães e amigas que se tornam professoras e que nos prepara para o mundo descobrir, não fazendo diferença entre seus alunos quando o objetivo é amar pois os filhos que eles adotam estão sempre querendo amparar.

Sejam filhos, biológicos, filhos adotivos, filhos da alma ou não. O verdadeiro amor de mãe supera todas as barreiras e se espalha a todas as nações

Assim são visto cada aluno que esta em uma sala de aula e assim são tratados como filhos . Pois muitos desses mestres passam a se dedicar tanto as nossas vidas que muitas vezes acabam por prejudicar-se deixando a desejar com a própria família

Não se importando se eles cresceram ou se ainda são crianças os professores, são pais e mães de verdade, e como eles estão sempre carregados de esperança, para poder a um vizinho, também vir a auxiliar, se um dia as mães deles vierem á faltar, seu coração tem sempre um novo lugar, pronto para abrigar ...

Se o filho adoece procuram, lutar, contra tudo e contra todos para suas vidas salvar

Sem dificuldades eles estão sempre de braços abertos , não se importando se os seus alunos estão sujos, se são ricos , operários ou se vivem no deserto.

O amor que esses mestres transmitem, não tem comparações, pois é um amor que invade a alma e contagia outros corações.

Esses professores são Mestres que choram, que rir e que sabe as batalhas travar, que amam com toda a intensidade e a outros esse amor quer sempre espalhar

A vocês meus queridos Mestres e seres iluminados, abençoados e guerreiros, que tem o dom da vida em suas mãos, que vivem procurando sempre manter a família em constante união.

Estejam sempre a crescer e o impossível conquistar, amando de corpo e alma, mesmo que as lagrimas venham de sua face rolar.

Esses Mestres são pessoas simples, mas que amam de verdade que nos tem como seus filhos e querem nos ver enfrentar a vida com a paz, amor e esperança sabendo manter o respeito sem precisar estar a chorar..

Ainda dentro do ventre já esta a grandes batalhas travar e a cada nova caminhada sentir a vida encantar, reage sempre com diplomacia , a cada obstáculo surgido.

.

Estas Deusas encantadas estarão sempre a crescer, pois nunca perde a esperança, nem diminui a vontade de viver.

Sua fé esta sempre renovada, para poder a outros auxiliar, pois o destino não á assusta, quando seus filhos dores estão a trazer visto que elas são abençoadas de Deus e é nele que sempre buscam forças para sobreviver

Mestres vocês são seres iluminados que vieram a esse plano para nos dar conhecimento e lições de vida raízes de profundidade sem medidas, muita paz e amor, para fazer seus filhos entenderem que nem tudo na vida pode se parecer triste. E que o mais precioso presente este carregado de amor.,,

Mestres e amigos que sabem crescer, e a vida valorizar, abrindo sempre novos caminhos para suas crianças passar...

Os Professores são Mestres que Crescem impondo metas,

Sem se importar com comentários, nem julgamentos alheios, muitas vezes criticados por aqueles mal amados,que tudo é capaz de fazer para os ver derrotados, às vezes ate sem maldades mais apenas para querer ser notado.

Meus Mestres são capazes de enfrentar os céus para não ver seus alunos sofrendo e nem sendo humilhados.

São capazes de amar sem medida ate os filhos que foram pelos seus verdadeiros pais rejeitados ,

PROFESSORES SÃO ::

Mestres que Crescem quando são fortes de caráter,

Que sabem sustentar o mundo quando recebe de Deus uma linda formação sendo tão frágil e sensível por temperamento...

E humano por nascimento! Porém cheia de amor no coração.

PROFESSORES são amigos que enfrentam o inverno mesmo que o frio seja insuportável.

Que colhem sempre flores lindas mesmo nos tempos de tempestades, sem se importar com os espinhos, mais que estará sempre se doando de corpo e alma para não deixar seus filhos de alma sozinhos.

Professores são seres lindos, com pureza de alma, que estão sempre buscando crescer, capaz de lidar com as dores das desilusões, apenas para outro ajudar, mas reconhecendo em si mesmo a magia de saber amar e a felicidade por todo o universo procurar compartilhar

Professor, criatura simples, porem de valor incalculável. Que transmite paz. Amor e esperança, não apenas aos filhos que gerou e sim a todas as crianças,

Pois o amor a cada um de seus alunos dedicado não os deixa entrar em conflitos não é apenas amor para um, dois ou três entre a classe escolhida e sim para ser espalhada por todas as nações ate mesmo entre os desconhecidos.

.

Meus Amados Mestres são seres que embeleza e tudo é capaz de fazer, para ter sempre perto os filhos que educam, dedicando-lhe amor incondicional, mesmo que eles não saibam recolher Meus Professores são fonte inesgotável de amor, carinho e humildade, são estrelas que brilham no infinito clareando o caminho de toda a humanidade.

São criatura que já aprende a amar mesmo antes do nascimento, que esta sempre procurando aquecer a alma de seus filhos e alunos queridos, os ajudando a superar todos os sofrimentos.

Meus professores são como gotas de orvalho ao nascer do dia, saudando as folhas de frondosas arvores, espalhando aos quatro cantos do universo paz amor e alegria..

Minhas Professoras são amigas que ampara e sustenta ainda que esteja a padecer, pois de todas as riquezas do mundo, faz de seus filhos e alunos seu maior tesouro, seus presentes de Deus e sua eterna razão de viver.

Quero esta sempre a te dedicar todo o amor do universo, pois sei que sem seus ensinamentos eu não existiria, não aprenderia o que é amar, cuidar, consolar, respeitar e nem teria como saber distinguir o errado do certo.

Obrigado Professores, por serem meus Amigos, Pais e Mães por ter feito dos meus momentos de solidão, fraternos momentos de companheirismo, por ter me ensinado a ter caráter e humildade,.

Não me deixando abater pelas perdas e falsidade,

Por ter me ensinado a andar sempre de cabeça erguida, sendo honesto e respeitando todas as formas de vida criada no universo..

Professores, vocês que estão sempre a encontrar palavras de ternura, que aconselha, mesmo sem ser solicitados, que choram, sofrem e se fere a cada batalha de um filho travada

A vocês professores, todo o meu respeito, carinho e amor. Com desejos repletos de muita paz e luz. A cada esplendor

Força e determinação para que Não desanime com as dificuldades e nem se deixe esmorecer , Lembre-se de que tem Cristo ao seu lado e nele a força para todas as batalhas vencer.