Para Renato - 11 de Outubro, 12 anos Sem a POESIA

Os tantos personagens da vida lutaram para decifrar meu intimo, buscando em livros, poesias, até mesmo buscando meu auto-conhecer, porém tudo e todos falharam e até eu mesmo falhei na luta por me conhecer.

Porém todos falharam, quantas mulheres apaixonadas tentaram me entender, quantos amigos, até mesmo minha família, porém ninguém conseguiu, só você

Ninguém entendeu o rumo dos meus barcos, alguns os dizem me levar a lugar algum enquanto outros me dizem estar vivendo em barcos de papel, porém tu me conchecia muito bem,

Nem as tempestades criadas em minha cabeça fazem-me perder o rumo, pois estou guiado pelo mapa que tu deixastes antes de morrer...

Ninguém nunca havia me compreendido sem ouvir, porém tu me ouvia e sempre me disse o que fazer em suas mais belas e distintas canções

Você roubou o direito de meus pais e me educou com suas musicas, não sei como minha mãe conseguiu continuar o caminho que você deixou para ela trilhar em minha educação, você foi antes de terminar seu trabalho, porém caminhando triste e solitário após tua partida, hoje sou o que sou graças a Poesia.

Tornou-me parte do que sou ou tornei-me parte do que tu és, pois na verdade não sei nem mesmo o que sou.

Um sentimental em pleno século vinte um, muitos duvidam que exista alguém que acredita no amor, porém eu amo amar, porém por falta de quem amar não deixo de ser amante do amor.

Hoje não sei se me conheço ou se sou uma criação de sua mente, ou se lhe conheço sem me conhecer, pois não sei se vivo ou lhe levo como minha vida...

Na verdade acho que sou “o seu espelho e em te navego”...

Sinto-me órfão de um poeta vivo, pois só seu corpo se foi porém a poesia me faz viver então tu continuas a viver em meu ser...

Mas sua voz e sua face ainda continuam a me assombrar, mas me sinto bem com seu “teatro dos vampiros” que as vezes o vejo em minha vida tão presente como se tivesse com um desenho de "giz" em minhas paredes.

Não sei onde estou, no Brasil ou no Japão, tão pouco me importa, já não sei se vivo na "Via Láctea"

Grande sorte a minha já passei dos "Dezesseis" e ainda estou a viver, aprendi em teus conselhos a viver intensamente mais valorizar a vida com conceitos sociais, morais e éticos.

Sinto-me um urbano legionário entre tantas pessoas comuns, e outrora me sinto parte desse mundo sem saber a minha direção.

Hoje falando com uma amiga, parei a pensar sobre o que realmente tu és para mim, você é como "Os Anjos", me amparou quando mais precisei, e mesmo quando rebelde fui, sempre esteve ao meu lado.

Me ensinou a lutar pelo que desejo, e nunca desistir do que sempre sonhei, aqueles velhos amigos nossos "Eduado e Mônica", nos ensinou que mesmo com grandes diferenças o amor ainda pode existir.

Nos seus momentos difíceis, você sem lembra dos "Vinte e Nove"?

Não vê que ainda preciso de seus conselhos? Porque não volta dessa viagem maluca em que se propôs a fazer? Foi tão ruim esse tempo em escreveu minha vida em suas musicas?

Nem sei por que faço tantas perguntas ao cara que não acreditava ter todas as respostas, talvez porque eu acredite em suas duvidas, minhas duvidas sejam as suas, aquelas você deixou de me responder antes de morrer, aquelas que levou contigo junto com a morte, estas devem ser as minhas duvidas.

Agora falando com a linda legionária que além de tudo meiga, aténciosa, carinhosa ( me parece ). Falando da falta de ideologia, atenção para com os jovens, falta os revolucionários, pois ",Meus Heróis morreram de overdose", assim falava o velho Cazuza.

E estou a cantar revoltadamente: "Os bons Morrem Antes"

"Love in the Afternoon"

*Perdoe os erros, se os encontrarem, atarde farei uma revisão no texto.